Manual:Config.txt
Parte 2 de 3
########Autodesconectar etc.########
autoBreakTime (dia)
Se ajustado, Kore desconectará automaticamente durante determinados horários do dia. Esta op´ão é útil se você quiser que o Kore não conecte durante o período da manuten´ão do servidor, por exemplo.
dia deve ser assim:
As primeiras três letras do dia da semana (em inglês).
Se colocar a palavra all, significa todos os dias da semana.
Neste exemplo, Kore desconectará as 21:29 no Domingo (Sunday) e reconectará o bot as 01:08 na Segunda-feira (Monday).
autoBreakTime Sun {
startTime 21:29
stopTime 1:08
}
Nota: Você poderá somente especificar valores menores que 24 horas. Você pode adicionar vários tempos de "descanso" criando colunas adicionais. AM/PM formato não é suportado, você deve usar o formato de 24:00!
autoConfChange (nomes dos arquivos...)
Configure o Kore para mudar automaticamente configura´ões de arquivos. Kore mudará a configura´ão de um arquivo se encontrar todas as condi´ões especificadas.
Condi´ões:
minTime (número)
Kore esperará ao menos número de segundos, na maioria das vezes minTime + varTime segundos antes de configurar o arquivo.
varTime (número)
Veja minTime.
lvl (escala)
Se ajustado, Kore aceitará somente se o nível base desejado for alcan´ado.
joblvl (escala)
Se ajustado, Kore aceitará somente se o nível job desejado for alcan´ado.
isJob (job classe)
Se ajustado, apenas mudará a configura´ão do arquivo se você for da profissão especificada.
Exemplo:
autoConfChange control/thief.txt { minTime 3600 varTime lvl 40 joblvl 25}
autoMakeArrows (flag)
Se você tiver a habilidade fabricar flechas, esta op´ão permite fabricar flechas automaticamente. Veja controlarrowcraft.txt.
Nota: Rogues mesmo sem a skill também pode fabricar flechas.
autoRestart (flag)
Se habilitado, Kore reiniciará a si mesmo automaticamente (desconecta e registra no log). Use isto se você achar que Kore está dando algum erro depois de um certo tempo, ou se você o quiser apenas desconectar automaticamente durante algum tempo. Você deve também ajustar autoRestartMin e o autoRestartSeed.
autoRestartMin (segundos)
autoRestartSeed (segundos)
Ajusta o tempo antes do Kore iniciar o autorestart. A fórmula é: tempo = autoRestartMin + margem(autoRestartSeed) qual significa que o tempo será igual ao valor randomizado de autoRestartSeed adicionado ao valor de autoRestartMin.
Exemplo:
autoRestart 1
autoRestartMin 60
autoRestartSeed 30
autoRestartSleep (flag)
Diga ao Kore para come´ar o modo de espera após ele desconectar "durante o autorestart" e antes de conectar outra vez. O autoRestart deve ser configurado corretamente, ou esta op´ão não funcionará. Você deve também ajustar o autoSleepMin e o autoSleepSeed.
autoSleepMin (segundos)
autoSleepSeed (segundos)
Algo similar ao autoRestartMin / autoRestartSeed . O tempo que permaneceu em "standby" antes do reinício não conta como tempo decorrido antes do reinício seguinte.
autoResponse (flag)
Habilita ou desabilita respostas automáticas Ã*s mensagens. Você deve configurar também o /faq/index.php?p=default&cat=44" target="_blank">chat_resp.txt
autoSpell (nome completo da habilidade)
nome completo da habilidade - Nome da habilidade contida na lista de habilidades (digite skills no Kore quando estiver logado). Deve ser em letra minúscula.
Ajustando o "spell" Kore fará a conjura´ão automaticamente durante o combate (habilidade de Sábio o "Auto Spell"). Combine isto com o useSelf_skill para carregar o Auto Spell.
Exemplo:
autoSpell Cold Bolt
Nota: Há somente sete habilidades que você pode especificar: Napalm Beat, Fire Bolt, Lightening Bolt, Cold Bolt, Soul Strike, Fire Ball, e Frost Diver.
avoidGM_near (número)
0 (Não fa´a nada. Kore não irá continuar suas a´ões mesmo com GM perto)
1 (Teleporte para longe & desconecte por avoidGM_reconnect segundos.)
2 (Desconecte por avoidGM_reconnect segundos.)
3 (Teleporte para longe.)
4 (Teleporte de volta ao ponto salvo).
avoidGM_near_inTown (flag)
0 (Kore não irá fazer nada caso encontre um GM nas cidades)
1 (Kore irá ativar as configura´ões de avoidGM_near mesmo nas cidades)
avoidGM_talk (flag)
Configure o kore para desconectar quando um GM (Game Master) lhe enviar uma mensagem privada.
avoidGM_reconnect (segundos)
Re-conecta após os segundos especificados depois de desconectar ao encontrar um GM
Exemplo:
avoidGM_reconnect 1800
avoidList (flag)
avoidList_inLockOnly (flag)
Habilita ou desabilita o "avoid list" (avoid.txt).
Ajuste o avoidList_inLockOnly para 1, se você quer evitar as pessoas contidas dentro do (avoid.txt) quando estiverem na tela, mas somente se você está dentro do lockMap.
avoidList_reconnect (número de segundos)
Quanto tempo ficará desconectado após evitar personagens contidos na lista.
Exemplo:
avoidList_reconnect 1800
cachePlayerNames (flag)
0 (Desativado)
1 (Ativa Cache)
Ativando cache, Kore não irá dar Spam de packs pedindo informação dos jogadores a cara hora que aparecerem na sua tela. Muito útil
cachePlayerNames_duration (segundos)
Tempo em que Kore irá manter o cache antes de renovar.
cachePlayerNames_maxSize (tamanho)
Por padrão, esse cache guarda até 100kb de memória.
Exemplos:
cachePlayerNames_duration 1800
cachePlayerNames_maxSize 100
dcOnDeath (número)
-1 (Não faça nada. Não teleporte devolta para o ponto salvo)
0 (Teleporte devolta para o ponto salvo após o tempo especificado no timeouts.txt)
1 (Desconecte. Isto é útil a fim de impedir que o Kore volte ao lockMap e morra outra vez)
dcOnDualLogin (número)
Se um duplo login for detectado (alguma outra pessoa está tentando conectar com sua conta de usuário) então Kore reconectará em seguida em número de segundos. ajuste para 1 para fazer Kore parar completamente, qualquer outro valor como: 0, 2, 3, 4, 5 etc, etc, será interpretado como segundos.
0 (Reconecte imediatamente quando detectar duplo login).
1 (Desconecte e permane´a desconectado ao detectar duplo login).
5 (Reconecte em 5 segundos quando detectar duplo login).
dcOnDisconnect (flag)
Se ajustado para 1, não reconectará quando você for desconectado do servidor.
dcOnEmptyArrow (flag)
Se ajustado para 1, desconectará automaticamente quando acabar as flechas.
dcOnMute (flag)
Se ajustado para 1, então desconectará quando você for levar mute por um GM.
dcOnPM (flag)
Desconecte quando alguém mandar uma mensagem privada para você.
dcOnZeny (zeny)
Desconecte do servidor de Ragnarok quando a quantidade total de zeny for menor do que o valor especificado.
dcOnStorageFull (flag)
Desconecte do servidor caso seu storage (Armazém) está cheio 100/100
Se ajustado, Kore desconectará automaticamente durante determinados horários do dia. Esta op´ão é útil se você quiser que o Kore não conecte durante o período da manuten´ão do servidor, por exemplo.
dia deve ser assim:
As primeiras três letras do dia da semana (em inglês).
Se colocar a palavra all, significa todos os dias da semana.
Neste exemplo, Kore desconectará as 21:29 no Domingo (Sunday) e reconectará o bot as 01:08 na Segunda-feira (Monday).
autoBreakTime Sun {
startTime 21:29
stopTime 1:08
}
Nota: Você poderá somente especificar valores menores que 24 horas. Você pode adicionar vários tempos de "descanso" criando colunas adicionais. AM/PM formato não é suportado, você deve usar o formato de 24:00!
autoConfChange (nomes dos arquivos...)
Configure o Kore para mudar automaticamente configura´ões de arquivos. Kore mudará a configura´ão de um arquivo se encontrar todas as condi´ões especificadas.
Condi´ões:
minTime (número)
Kore esperará ao menos número de segundos, na maioria das vezes minTime + varTime segundos antes de configurar o arquivo.
varTime (número)
Veja minTime.
lvl (escala)
Se ajustado, Kore aceitará somente se o nível base desejado for alcan´ado.
joblvl (escala)
Se ajustado, Kore aceitará somente se o nível job desejado for alcan´ado.
isJob (job classe)
Se ajustado, apenas mudará a configura´ão do arquivo se você for da profissão especificada.
Exemplo:
autoConfChange control/thief.txt { minTime 3600 varTime lvl 40 joblvl 25}
autoMakeArrows (flag)
Se você tiver a habilidade fabricar flechas, esta op´ão permite fabricar flechas automaticamente. Veja controlarrowcraft.txt.
Nota: Rogues mesmo sem a skill também pode fabricar flechas.
autoRestart (flag)
Se habilitado, Kore reiniciará a si mesmo automaticamente (desconecta e registra no log). Use isto se você achar que Kore está dando algum erro depois de um certo tempo, ou se você o quiser apenas desconectar automaticamente durante algum tempo. Você deve também ajustar autoRestartMin e o autoRestartSeed.
autoRestartMin (segundos)
autoRestartSeed (segundos)
Ajusta o tempo antes do Kore iniciar o autorestart. A fórmula é: tempo = autoRestartMin + margem(autoRestartSeed) qual significa que o tempo será igual ao valor randomizado de autoRestartSeed adicionado ao valor de autoRestartMin.
Exemplo:
autoRestart 1
autoRestartMin 60
autoRestartSeed 30
autoRestartSleep (flag)
Diga ao Kore para come´ar o modo de espera após ele desconectar "durante o autorestart" e antes de conectar outra vez. O autoRestart deve ser configurado corretamente, ou esta op´ão não funcionará. Você deve também ajustar o autoSleepMin e o autoSleepSeed.
autoSleepMin (segundos)
autoSleepSeed (segundos)
Algo similar ao autoRestartMin / autoRestartSeed . O tempo que permaneceu em "standby" antes do reinício não conta como tempo decorrido antes do reinício seguinte.
autoResponse (flag)
Habilita ou desabilita respostas automáticas Ã*s mensagens. Você deve configurar também o /faq/index.php?p=default&cat=44" target="_blank">chat_resp.txt
autoSpell (nome completo da habilidade)
nome completo da habilidade - Nome da habilidade contida na lista de habilidades (digite skills no Kore quando estiver logado). Deve ser em letra minúscula.
Ajustando o "spell" Kore fará a conjura´ão automaticamente durante o combate (habilidade de Sábio o "Auto Spell"). Combine isto com o useSelf_skill para carregar o Auto Spell.
Exemplo:
autoSpell Cold Bolt
Nota: Há somente sete habilidades que você pode especificar: Napalm Beat, Fire Bolt, Lightening Bolt, Cold Bolt, Soul Strike, Fire Ball, e Frost Diver.
avoidGM_near (número)
0 (Não fa´a nada. Kore não irá continuar suas a´ões mesmo com GM perto)
1 (Teleporte para longe & desconecte por avoidGM_reconnect segundos.)
2 (Desconecte por avoidGM_reconnect segundos.)
3 (Teleporte para longe.)
4 (Teleporte de volta ao ponto salvo).
avoidGM_near_inTown (flag)
0 (Kore não irá fazer nada caso encontre um GM nas cidades)
1 (Kore irá ativar as configura´ões de avoidGM_near mesmo nas cidades)
avoidGM_talk (flag)
Configure o kore para desconectar quando um GM (Game Master) lhe enviar uma mensagem privada.
avoidGM_reconnect (segundos)
Re-conecta após os segundos especificados depois de desconectar ao encontrar um GM
Exemplo:
avoidGM_reconnect 1800
avoidList (flag)
avoidList_inLockOnly (flag)
Habilita ou desabilita o "avoid list" (avoid.txt).
Ajuste o avoidList_inLockOnly para 1, se você quer evitar as pessoas contidas dentro do (avoid.txt) quando estiverem na tela, mas somente se você está dentro do lockMap.
avoidList_reconnect (número de segundos)
Quanto tempo ficará desconectado após evitar personagens contidos na lista.
Exemplo:
avoidList_reconnect 1800
cachePlayerNames (flag)
0 (Desativado)
1 (Ativa Cache)
Ativando cache, Kore não irá dar Spam de packs pedindo informação dos jogadores a cara hora que aparecerem na sua tela. Muito útil
cachePlayerNames_duration (segundos)
Tempo em que Kore irá manter o cache antes de renovar.
cachePlayerNames_maxSize (tamanho)
Por padrão, esse cache guarda até 100kb de memória.
Exemplos:
cachePlayerNames_duration 1800
cachePlayerNames_maxSize 100
dcOnDeath (número)
-1 (Não faça nada. Não teleporte devolta para o ponto salvo)
0 (Teleporte devolta para o ponto salvo após o tempo especificado no timeouts.txt)
1 (Desconecte. Isto é útil a fim de impedir que o Kore volte ao lockMap e morra outra vez)
dcOnDualLogin (número)
Se um duplo login for detectado (alguma outra pessoa está tentando conectar com sua conta de usuário) então Kore reconectará em seguida em número de segundos. ajuste para 1 para fazer Kore parar completamente, qualquer outro valor como: 0, 2, 3, 4, 5 etc, etc, será interpretado como segundos.
0 (Reconecte imediatamente quando detectar duplo login).
1 (Desconecte e permane´a desconectado ao detectar duplo login).
5 (Reconecte em 5 segundos quando detectar duplo login).
dcOnDisconnect (flag)
Se ajustado para 1, não reconectará quando você for desconectado do servidor.
dcOnEmptyArrow (flag)
Se ajustado para 1, desconectará automaticamente quando acabar as flechas.
dcOnMute (flag)
Se ajustado para 1, então desconectará quando você for levar mute por um GM.
dcOnPM (flag)
Desconecte quando alguém mandar uma mensagem privada para você.
dcOnZeny (zeny)
Desconecte do servidor de Ragnarok quando a quantidade total de zeny for menor do que o valor especificado.
dcOnStorageFull (flag)
Desconecte do servidor caso seu storage (Armazém) está cheio 100/100
########Seguir Jogador########
follow (flag)
0 (Desativado)
1 ( Quando ativado, e o followTarget estiver ajustado, Kore seguirá o personagem especificado).
followTarget (nome do personagem)
Se o follow estiver habilitado, Kore seguirá o nome do personagem.
followEmotion (flag)
followEmotion_distance (número)
Quando o follow e o followEmotion estão habilitados, Kore imitará os emotions do mestre se estiver dentro do número dos blocos de distância.
followFaceDirection (flag)
Se habilitado, sempre olhará para o mestre ao seguir.
followDistanceMax (número máximo)
followDistanceMin (número mínimo)
Kore tentará nunca estar mais afastado do followTarget acima do número máximo de blocos, e nunca mais perto do que o número mínimo de blocos.
followLostStep (número)
Se perdido, Kore se moverá para onde o followTarget foi visto pela última vez. Por padrão, Kore se moverá número blocos por segundo, por aproximadamente 10 segundos. Você provavelmente não precisará mudar esta op´ão.
followSitAuto (flag)
Quando habilitado, Kore sentará/levantará quando o followTarget sentar-se/levantar-se.
followBot (flag)
Especifica se followTarget é um Kore bot. Quando habilitado, e o followTarget está fora da escala da tela, um "move" comando será enviado em PM para ele, dizendo lhe para ir a onde você está.
########Pegar loot, lockMap, saveMap e rotas########
itemsTakeAuto (número)
0 (Não pega loot algum).
1 (Mate todos os monstros que o estão atacando, depois recolha o loot).
2 (Recolha o loot, depois mate todos os monstros que o estão atacando).
itemsTakeAuto_party (flag)
Se ligado, Kore recolherá os itens dos monstros que foram mortos pelos membros do grupo.
itemsGatherAuto (número)
0 (Não pega loot que não seja seu por direito)
1 (Mate todos os monstros que o estão atacando, depois recolha o loot).
2 (Recolha o loot, depois mate todos os monstros que o estão atacando).
Nota: Esta op´ão pega loot que esteja no chão quando não houver nenhum jogador próximo do item (Evita roubar loot)
itemsMaxWeight (porcentagem)
Kore não irá recolher os itens quando seu peso for maior ou igual a porcentagem.
itemsMaxWeight_sellOrStore (porcentagem)
Kore venderá ou irá ao armazém se seu peso for igual ou maior do que porcentagem. Ao andar para Vender/armazenar no NPC, Kore irá recolhendo o loot enquanto sua porcentagem de peso esteja abaixo do itemsMaxWeight.
lockMap (nome do mapa)
lockMap_x (x-coordenada)
lockMap_y (y-coordenada)
lockMap_randX (número)
lockMap_randY (número)
nome do mapa - Nome do mapa alvo como indicado pelo cliente do Ragnarok Online quando você digita /where (ex: prt_fild00)
Se o lockMap estiver ajustado, Kore tentará voltar ao nome do mapa quando estiver em outro mapa. Tenha na mente que com esta op´ão, se você morrer, Kore sentará primeiro e se recuperará antes de voltar andando.
Se o lockMap_x e o lockMap_y estiverem ajustados, Kore tentará andar dentro do nome do mapa sob as coordenadas especificadas.
Se o lockMap_randX e o lockMap_randY estiverem ajustados, Kore permanecerá em um ponto aleatório dentro do lockMap sob as coordenadas especificadas.
route_randomWalk (número)
Se habilitado, Kore andará regularmente até pontos aleatórios no mapa atual. Após andar até o destino, Kore atacará os monstros, se o attackAuto estiver ajustado corretamente.
0 (Não caminhe ao redor aleatoriamente).
1 (Caminhe ao redor e passe por portais para alcan´ar outras áreas do mapa (ex. Bueiros)).
2 (Não passe por nenhum portal ao fazer a caminhada aleatória).
route_randomWalk_maxRouteTime (número)
Kore não gastará mais do que número de segundos calculando a rota ao ponto aleatório - um ponto novo será escolhido se o limite de tempo for excedido. Ajuste para 0 para desabilitar.
route_maxWarpFee (quantidade de zeny)
Especifique a quantidade máxima de dinheiro que você está disposto a gastar em uma Kafra que teleporte a um outro mapa.
route_teleport (flag)
route_teleport_minDistance (distância mínima)
route_teleport_maxTries (número de tentativas)
Quando o route_teleport está habilitado, e o seu bot está caminhando para um certo mapa, Kore teleportará até que esteja distância mínima de passos longe do portal de destino. Kore tentará teleportar no máximo número de tentativas por mapa. Se não conseguir chegar perto do portal pelas tentativas de teleport, então andará até o portal.
O melhor valor para route_teleport_minDistance depende do mapa que você está atualmente, mas geralmente é recomendado que você use um valor entre 100 ou 200.
route_teleport_notInMaps (lista de mapas)
Não teleporte na rota dos mapas especificados. Estes mapas são separados por virgulas.
Exemplo:
route_teleport_notInMaps iz_dun00, gef_fild01
route_step (número)
Kore moverá uma quantidade de números de blocos ao longo da rota. Você deve provavelmente deixar esta op´ão no valor padrão 15.
runFromTarget (flag)
runFromTarget_dist (número)
Se o runFromTarget estiver ajustado para 1, Kore tentará manter uma distância segura entre você e o monstro alvo mantendo-se afastado quando o alvo come´a a ficar mais perto do que número especificado em runFromTarget_dist. Isto é útil para vários tipos de personagens que podem atacar de longe (wizards, hunters etc).
saveMap (nome do mapa)
Especifique o nome do mapa onde seu personagem foi salvo. O personagem DEVE estar salvo nesse mapa para que Kore possa teleportar de volta para ele.
nome do mapa - é o nome de mapa alvo como mostrado pelo comando where no Kore, ou o comando /where no cliente do Ragnarok Online.
Exemplo:
saveMap prontera
saveMap_warpToBuyOrSell (flag)
Se habilitado, Kore teleportará de volta ao mapa salvo especificado no saveMap
Nota: Você precisar ter uma buttlerfly Wing ou a habilidade de teleporte
########sit, shop, stats/skillsAddAuto, tankMode########
shopAuto_open (flag)
Quando ajustado para 1, Kore abrirá automaticamente uma loja quando você se senta (se o sitAuto_idle estiver ajustado também). Para configurar que itens você quer vender em sua loja, edite o /faq/index.php?p=default&cat=42" target="_blank">shop.txt
shop_random (flag)
0 (Desativado)
1 (Faz com que a ordem dos itens em sua loja sejam vendidos aleatoriamente)
sitAuto_hp_lower (porcentagem baixa)
sitAuto_hp_upper (porcentagem alta)
sitAuto_sp_lower (porcentagem baixa)
sitAuto_sp_upper (porcentagem alta)
Kore para de atacar e senta quando o HP ou o SP estão abaixo de porcentagem baixa, e recome´ará quando HP e o SP estejam acima da porcentagem alta.
Por exemplo, se você quiser se sentar quando seu HP estiver menor que 20%, e esperar até o seu HP estar maior que 90% use assim:
sitAuto_hp_lower 20
sitAuto_hp_upper 90
Nota: Usando Openkore 1.7.0 ou acima, esta op´ão deverá ser usada com % ou com números inteiros.
statsAddAuto (flag)
Habilita ou desabilita o aumento automático dos pontos de atribui´ões. Veja também statsAddAuto_list.
statsAddAuto_list (atributos)
Esta op´ão especifica qual atributo deve aumentar. Nota: Bônus de profissão também é contado! Se você não quer usar os bônus então ajuste o statsAddAuto_dontUseBonus para 1.
Exemplo:
statsAddAuto_list 20 agi, 30 dex, 50 agi, 10 vit, 70 agi
Neste exemplo, Kore irá adicionar 20 de agi depois, 20 de dex, depois volta a adicionar agi até 50 e por fim adiciona 10 de vit e volta a adicionar 70 de agi.
statsAddAuto_dontUseBonus (flag)
Se ajustado para 1 então o statsAddAuto não contará com os bônus de atribui´ões para o aumento automático.
skillsAddAuto (flag)
0 (Desabilitado)
1 (Habilita o aumento automático de níveis para as habilidades. Similar ao statsAddAuto, mas trabalha em habilidades. Você deve também especificar o skillsAddAuto_list assim Kore saberá quais habilidades elevar).
skillsAddAuto_list (lista)
lista - lista das habilidades e dos níveis, separados por vírgula.
Nesta op´ão você pode especificar que habilidades você quer que o Kore evolua automaticamente para você. Esta op´ão tem somente o efeito se o skillsAddAuto estiver habilitado.
No exemplo que segue, Kore aumentará primeiro a habilidade básica até o nível 9. Logo em seguida, aumentará a recupera´ão de HP até o nível 10, e depois então a perícia com espada até o nível 10.
Exemplo:
skillsAddAuto_list Basic Skill 9, Increase HP Recovery 10, Sword Mastery 10
tankMode (flag)
tankModeTarget (nome do jogador)
0 (Desativado, Kore não irá tankar nenhum jogador)
1 (Quando habilitado, e o nome do jogador definido em tankModeTarget estiver na tela, Kore irá "tankar" para o nome do jogador batendo uma vez só nos monstros).
########TELEPORT########
teleportAuto_hp (porcentagem)
Automaticamente teleporta se o HP está abaixo da porcentagem especificada e há monstros agressivos que o atacam. Ajuste para 0 para desabilitar esta op´ão.
teleportAuto_sp (porcentagem)
Automaticamente teleporta se o SP está abaixo da porcentagem especificada e há monstros agressivos que o atacam. Ajuste para 0 para desabilitar esta op´ão.
teleportAuto_idle (flag)
0 (Desabilitado)
1 (Habilita o teleporte automático depois de permanecer inativo por uma certa quantidade de tempo. O tempo inativo está definido por ai_teleport_idle no /faq/index.php?p=default&cat=39" target="_blank">timeouts.txt).
teleportAuto_portal (flag)
0 (Desabilitado)
1 (Habilita o teleporte automático quando perto de um portal para evitar trocar de mapa. Isto só funciona quando você estiver dentro do lockMap).
teleportAuto_search (flag)
0 (Desabilitado)
1 (Habilita as op´ões de teleporte em /faq/index.php?p=default&cat=33" target="_blank">mon_control.txt).
Nota: Você tem que ajustar o teleportAuto_idle para 1 e o route_randomWalk para 0 para que isto funcione.
teleportAuto_minAggressives (número)
0 (Desabilitado)
1 (Especifica quantos monstros agressivos precisam atacar o bot antes do teleporte ser usado).
Nota: Esta op´ão é ignorada se o teleportAuto_minAggressivesInLock estiver ajustado e você está dentro do lockMap.
teleportAuto_minAggressivesInLock (número)
0 (Desabilitado)
1 (Especifica quantos monstros agressivos precisam atacar o bot no lockMap antes do teleporte ser usado).
teleportAuto_onlyWhenSafe (flag)
Se habilitado, Kore só usará o teleporte quando não houver nenhum jogador ao redor. Se não for seguro durante 2 minutos (padrão), Kore for´ará o teleporte como seguro. (Veja em ai_teleport_safe_force no /faq/index.php?p=default&cat=39" target="_blank">timeouts.txt).
Nota: Por causa do risco, Kore nunca usará teleport em uma cidade sem que você fa´a isso manualmente.
teleportAuto_maxDmg (número)
0 (Desabilitado)
1 (Especifica o quanto de dano o bot precisa levar em um único golpe de um monstro antes de teleportar).
Nota: Esta op´ão é ignorada se o teleportAuto_maxDmgInLock estiver ligada e você está dentro do lockMap.
teleportAuto_maxDmgInLock (número)
0 (Desabilitada)
1 (Especifica de quanto dano o bot precisa levar em um único golpe de um monstro dentro do lockMap antes de teleportar).
teleportAuto_deadly (flag)
0 (Desabilitado)
1 (Teleporta automaticamente quando o próximo golpe de um monstro estiver prestes a matá-lo. Se você tiver sucesso, o ataque na verdade não o acertará).
teleportAuto_useSkill (número)
Use esta op´ão para especificar como o bot deverá teleportar.
0 (Use Fly Wing/Butterfly Wing (asa de Mosca/Borboleta) para teleporte. Se não estiver disponível, use a habilidade de Teleport se disponível).
1 (Use a habilidade de Teleporte e sempre mostre o " Teleporte!"! em cima de sua cabe´a ao teleportar. Se a habilidade de Teleporte não estiver disponível, serão usados Fly Wing/Butterfly Wing (Asa de mosca ou de Borboleta) se disponível).
2 (Use a habilidade de Teleporte e só mostre o " Teleporte!"! mensagem em cima de sua cabe´a quando há alguém por perto. Se a habilidade de Teleporte não estiver disponível, serão usados Fly Wing/Butterfly Wing (asa de mosca ou de Borboleta) se disponível).
3 (Use a habilidade de Teleporte e nunca mostre o " Teleporte!"! mensagem em cima de sua cabe´a quando teleportar. Se a habilidade de Teleporte não estiver disponível, serão usados Fly Wing/Butterfly Wing (Asa de mosca ou de Borboleta) se disponível)
Notas: Para 2 e 3: Se o " Teleporte!"! mensagem em cima de sua cabe´a não é mostrada, nenhum SP será usado quando teleportar. Isto só funciona em servidores oficiais, não em eAthena ou servidores Freya.
teleportAuto_emptyName (flag)
Indica usar o teleporte se um jogador sem nome está na tela.
teleportAuto_allPlayers (flag)
0 (Desabilitado)
1 (Kore sempre irá teleportar quando algum player aparecer na tela).
teleportAuto_atkCount (número)
Teleporta se o Kore não puder matar o monstro no número especificado de ataques.
teleportAuto_atkMiss (número)
0 (Desabilitado)
1 (Especifica quantas vezes que o bot necessita dar MISS em um monstro antes que o teleporte seja usado. Por exemplo, isto é útil se você estiver tentando atacar um monstro com a arma elemental errada).
teleportAuto_unstuck (flag)
Indica usar o teleporte se o bot come´ar receber mensagem de STUCK ao andar.
teleportAuto_dropTarget (flag)
Indica usar o teleporte se o bot perder o alvo.
teleportAuto_dropTargetKS (flag)
0 (Desabilitado)
1 (Teleporta se Kore tomar ou tentar dar KS)
teleportAuto_attackedWhenSitting (flag)
Indica usar o teleporte se o bot é golpeado por um monstro enquanto está sentando.
teleportAuto_totalDmg (número)
0 (Desabilitado)
1 (O bot teleportará depois que um monstro causar um total de dano).
Nota: Esta op´ão é ignorada pelo teleportAuto_totalDmgInLock se estiver ajustado e você está no lockMap.
teleportAuto_totalDmgInLock (número)
0 (Desabilitado)
1 (O bot teleportará depois que um monstro causar um total de dano dentro do lockMap).
teleportAuto_equip_leftAccessory (equipamento)
Equipa automaticamente no acessório esquerdo um item que possibilite Kore usar a skill teleport. Você deve colocar o nome completo do equipamento. Digite i para ver o nome completo do equipamento.
Exemplo:
teleportAuto_equip_leftAccessory Clip [Creamy] [1]
teleportAuto_equip_rightAccessory (equipamento)
Equipa automaticamente no acessório direito um item que possibilite Kore usar a skill teleport. Você deve colocar o nome completo do equipamento. Digite i para ver o nome completo do equipamento.
Exemplo:
teleportAuto_equip_righttAccessory Clip [Creamy] [1]
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